segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma história loooooonga.. parte ⁴

Olá Blogueiros :) 
Estão bem?
Eu estou bem :D
Então.. Eu ia postar a 4ª parte dessa história loooooonga, na sexta-feira. Mas ..
Então, eu fiz a radio iodo terapia! Entrei às 14:48 no quarto, junto com uma menina de 18 anos (Nayendri) . Nós fizemos jejum de 3 horas, porque eu acabei chegando um pouquinho atrasada, e  as pessoas que vão internar, tem que internar juntas. Mas, fizemos 3 horas de jejum, entramos no quarto 14:48, nos despedimos de nossas mães 15:00, tomamos o iodo às 15:35, e fizemos mais 2 horas de jejum.
Depois das 2 horas de jejum(17:35)..

Comida liberada :') .

Quando vocês lêem isso pensam: Tadinha, passava fome
Poxa, eu passei 10 dias sem sorvete, sem biscoito, sem doce, sem nada que eu gostava de comer. E aí como no hospital eu podia comer depois do jejum, comprei tudo que eu queria (ruffles,biss,biscoito,todinho....) comer e levei :D .
Depois de comer alguns citados acima, o jantar chegou, e eu e a Nay comemos, e depois fomos assistir TV (sim, lá tinha TV) .
Depois dormimos, e de madrugada eu quase não dormi nada :/ . Acordava de 20 em 20 minutos, porque deram um remédio pra gente, e o meu estômago ficou doendo , e depois as minhas glândulas salivares incharam, e eu comecei a suar :(. 
E aí, eu acordei 6:20 da manhã,e fui ao banheiro, e a Nay já estava acordada, aí a gente ficou conversando, depois fomos jogar adedanha ( :P ) , e lanchamos, e depois , às 18:00 tivemos alta ! 
A Nay mora à 5 horas do hospital que a gente estava, muito longe..
E eu moro só a 1 hora,ou menos se o trânsito não estiver agarrado!
Meu irmão e minha mãe foram me buscar, doidinhos para me dar um abraço, mas não pode, (sou uma menina radioativa SÓ ATÉ DIA 17 !)
Então, os cuidados em casa são dos mais chatos.. Até dia 17 vai ter que ser assim..
Cuidados:
Não pode dividir quarto com ninguém;
Tem que manter 1 metro de distância de qualquer pessoa acima de 14 anos, e não posso chegar perto de crianças e grávidas;
Já posso comer de tudo, mas a louça e os talheres tem que ser lavados separadamente, a roupa tem que ser lavada separadamente, etc etc etc e etc! 
PS: posso fazer qualquer coisa, desde que eu mantenha a distância de 1 metro!

E então, os dias têm passado rápido, graças à Deus !
Domingo (17/6) talvez, eu já vou poder abraçar todo mundo (acho que vou sair despedaçada nessa parte, porque todos aqui em casa estão loucos para me dar um abraço), vou poder fazer tudo normalmente. Porque, por mais que seja permitido fazer tudo, manter a distância das pessoas é complicado :/ .

Nesses dias em casa, só estou acumulando coisas na escola, mas isso eu resolvo depois ;D .
E, fico mexendo no computador, vejo TV.. etc.
E , estou conseguindo comer normalmente agora.
Quando eu cheguei em casa, eu estava com muito enjôo (efeito do iodo), e não conseguia comer quase nada. Depois, eu tomei um remédio para enjôo (plasil) e resolveu. Já estou conseguindo comer de tudo! Mas ainda tenho que chupar limão e bala azeda. E é a famosa "azedinha" sabe?
Eu odeio essa bala, ela me dá uma coisa esquisita, sei lá, rs.
Eu vou ter que fazer uma forcinha pra pingar esse limão na língua viu, porque é ruim demais
.. Parece que o paladar vai sumindo aos poucos, então, por isso a obrigação de chupar o limão ..
Mas, estou bem, correu tudo bem lá no hospital , e agora estou em casa.
E quanto às minhas glândulas salivares que incharam, o médico ficou sabendo, e disse que é normal. Aí quando eu tive alta, ele me deu a receita de um remédio para desinchar.. Mas antes de tomarem qualquer remédio, procurem o médico ;D .

AHHHHH, já ia me esquecendo.
Alguns amigos meus chegaram em mim, desse jeito:
- Pâmela, melhoras, fiquei sabendo que fez cirurgia. 

ÃAAA? Cirurgia? Quem fez cirurgia? Quem? Não fiquei sabendo :P
Aí falam que ficaram sabendo que eu fiz cirurgia.. Não, eu não fiz cirurgia.
Querem saber o que aconteceu direitinho?

Mas não, eu não fiz cirurgia.

Gente, claro que tenho que falar:
Tenho toda essa força, toda essa fé, essa coragem, só porque Deus me faz permanecer de pé, ele me dá forças todos os dias. Por mais que eu acorde às vezes desanimada, sei que só acordei porque Ele quis que eu estivesse lá, mais um dia de pé. E que eu desse Glória à Ele por mais um dia ! Claro que sem meus amigos eu também não estaria onde estou . Eles me dão palavras de força e apoio todos os dias. Minha irmã me liga todos os dias, me dá apoio e diz palavras sábias, que me deixam cada dia mais animada. Todos da minha família me dão apoio e me deixam cada dia mais disposta pra enfrentar tudo que ainda quiser vir. Coitada dessa doença que veio e parou em mim! Ela vai embora chorando, e eu sigo com meus amigos rindo.. 
Minha mãe(minhas duas mães), meu pai(meus dois pais), meus irmãos, meus parentes, estão tendo paciência, e muita fé, e agradeço demais à Deus por tê-los comigo .
Não se esqueçam que Deus é a base, e que sem Ele, ninguém, nem nada sai do lugar. 
- "Cadê aquele Deus que dizia ser o Deus do impossível? Cadê ele agora? Tá vendo? Eu cai! E cadê ele pra me levantar?"
Pois é.. Deus testa sua , e todos tem que ter a certeza de que momentos ruins vêm sim, e passam. Deus não te dá um peso maior do que podes suportar. Não se esqueça disso. Deus quer te ajudar, mas Ele não faz se você também não fizer.
Estou aqui eu, com a intenção mais simples, de tentar ajudar quem precisa, e me ajudando cada vez mais, aprendendo com vocês o que eu acho que jamais seria capaz de aprender sozinha.
Agradeço à todos vocês pelo apoio, e por estarem nesse momento comigo, que é claro, vai passar, e depois todos vamos rir disso juntos!

Força para todos que estão passando pelo mesmo que eu, e, tenham: FOCO, FORÇA, FÉ e DEUS.. Porque sem isso, nada acontece ;D .

Beijinhos mil, Pâmela G



Nenhum comentário:

Postar um comentário