segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma história loooooonga.. parte ²

Olá blogueiros !
Cá estou eu denovo, como prometido trazendo a segunda parte de uma história looooonga..
Em fim.. Meu estado durante a cirurgia:
Meu Humor: Feliz & Tranquila.
Humor da minha mãe: Super Hiper Ultra Mega Power nervosa.
Humor do meu pai: Nervoso tentando ser discreto.
Eu estava super tranquila. Estava com Deus ao meu lado, e acredito que por isso eu não fiquei nervosa em nenhum momento. Deu tudo certo na cirurgia e eu fiquei bem depois.
Eu havia tirado toda a tireóide, e tenho que tomar puran t4 para o resto da vida, é um comprimido pequeninho, que serve para repor os hormônios que a tireóide produzia(todo mundo tem tireóide) .


 -


Em fim.. Depois da cirurgia, na biópsia que os médicos fazem nos nódulos retirados, havia um, em que a biópsia não foi feita, e nele havia um tumor, e ele foi retirado junto à cirurgia. Bem, o médico deu a notícia a minha mãe, enquanto ele mandou eu ir ver uma informação fora da consultório, e quando eu voltei ele já havia falado com a minha mãe, pois não queria que eu estivesse lá ouvindo. Ele preferiu que a minha mãe tivesse me contado, rs. 
Então, minha mãe me deu a notícia e eu reagi normalmente. Como eu já disse, eu tenho Deus na minha vida e nada é impossível quando se tem Ele ao lado. Eu creio n'Ele. Eu fico tão tranquila, e às vezes eu mesma me estranho. Sabendo que uma coisa dessas estava em mim e eu nem se quer me preocupei, nem fiquei triste, nem nada. Sei que tudo é propósito de Deus, e que se alguma coisa acontecer comigo, é porque Ele quis. 
PARA OS QUE NÃO SABEM: Momentos ruins vem, para testar sua . Deus quer ver até onde você pode chegar. E acredite, com Ele ao seu lado, você pode ir bem longe.
Em fim, depois de saber dessa notícia, e pelo ultrassom os médicos já terem descobrido os nódulos no meu pescoço, eu tive que fazer uma segunda biópsia ( que doeu pra caramba, pois foram mais de 2 agulhadas, e demorou uns 25/30 minutos, mais tempo que da primeira vez ) .
E então, nada de tumor :D .
Mas, os médicos disseram que eu teria que fazer um tratamento para retirar o restante do tumor que havia na minha garganta. E esse tratamento não se chama quimioterapia, nem nada disso que as pessoas que têm um câncer complicado fazem. O meu tratamento é o mais simples, e o mais tranquilo de todos os tratamentos para tumor.
Ele se chama radio iodo terapia. Ele é feito à base de iodo radioativo, e mais detalhes vêm na 3ª parte ! AAAI COMO EU AMO DEIXAR VOCÊS CURIOSOS *-* . Vou fazer o possível para conseguir postar amanhã de manhã, pois o dia é corrido amanhã!
hihi.
Que Deus abençõe vocês, Beijinhos,
Pâmela Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário